terça-feira, 8 de julho de 2014

Mágica

Como num passe de magica.
As cortinas se fecharam.
O show acabou.
O sol se recolheu.
Arregacei as mangas pra poder fazer o que faço de melhor. Esquecer.
Ali não existe mais o que existiu.
A criança que cresceu, envelheceu.
Logo surgiu uma nova flor naquele campo de odio.
Num passe de magica.
As luzes se foram.
Como sempre acontece, se foram. Eu só não estava preparado, mas o mais incrivel é que quando aconteceu não deixou sequela. Não deixou rancor. Nem magoa.
Por que me amargurar por perder algo que nunca me pertenceu.
Sim, eu sei que ela é um espirito livre. Sempre foi.
Jaulas não a aprisionaram. As escolas tambem não conseguiram. Quem dirá a selva de pedra.
Nem mesmo o coração de um pobre apaixonado poderia segura-la, afinal, ela é como uma força da natureza, indomável, inatingível, incontrolável e descontrolada.
Dizem que é a minha cabeça que funciona demais, que eu sou louco por volta e meia.
Eu não sou louco. Eu sou só mais um, mais um que caiu nas garras deste vendaval.
Segure as pontas, as rédeas escaparam.
O cavalo fugiu, levou a natureza e levou o amor.
Destruiu tudo que construí mentalmente.
Ou melhor, fez desaparecer.
Como um passe de magica.

- Lágrimas de Gasolina
Porque minhas lagrimas ardem quando saem, mas queimam quando caem. E a minha dor outrora sentida, não é, nem será, de longe, a maior das dores que estão por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário