domingo, 2 de junho de 2013

Sombras

 Sinto alguém me observar ao longe no escuro
Uma sensação extremamente incomoda
Como se alguém olhasse dentro de mim
Me viro para ver se há alguém me seguindo
Há uma bela e estonteante sombra me fitando
Mas não vejo nada além dela
Não consigo ver a quem ela pertence
De repente tudo ao meu redor desaparece
A única coisa que enxergo é aquela linda sombra
 Ela parece se aproximar, esta cada vez mais perto
Mas não consigo me mover, estou paralisada
Encantada com sua beleza
Agora ela está em minha frente, com seu rosto quase colado ao meu
Sinto seus dedos, seus lindos dedos azuis tocarem os meus
Percebo outras sombras me cercando, nenhuma tão bela quanto a dos dedos azuis que agora segura minha mão
Então um aspecto sombrio toma conta de mim
Sou uma sombra
Somos todos sombras

- Dama da noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário