sábado, 8 de junho de 2013

Bailar

Passo todos os dias pela Laviolette Bridge

Todos os dias caminho por esta grandiosa e magnifica armação de ferro

Nunca reparei em sua beleza sombria

Nunca olhei atenciosamente para o que havia sob ela

Mas hoje parei para observar

Olhei assustado ao ver que havia alguém naquelas profundas águas

Era uma linda e encantadora mulher

Me fitando através da água escura

Achei que estivesse perdendo a razão

Mas tudo me parecia tão real

Estávamos nos olhando a algum tempo quando ela estendeu sua mão

Me convidando para se juntar a ela

Me chamando para uma dança

E a cada segundo seu olhar se tornava mais penetrante e convidativo

Me imaginei dançando junto a ela, mergulhando naquelas águas

Então uma súbita alegria me invadiu ao me ver em seus braços

Aceitei seu convite

Saltei do alto da ponte para nos encontrarmos

Agora podemos dançar juntos pela eternidade num infinito mergulho

- Dama da noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário