sábado, 22 de fevereiro de 2020

A verdade, a promessa e o que sobrou

A verdade é que eu choro quando ouço as letras que cantam sobre sua estrela estar em outros céus.
A verdade é que estremeço quando penso que poderia ter sido mais para você.
A verdade é que você é minha melhor amiga.
A verdade é que choro enquanto escrevo o que escrevo.
A verdade é que sou um completo covarde.
A verdade é que me poluo para poupar a ansiedade.
A verdade é que cavo em outros corações o abismo que consome o meu.
A verdade é que me tornei algo indesejável.

Sou o vazio que um dia foi completude.
Sou pratos raspados de refeições sem sabor.
Sou camas arrumadas de noites mal dormidas.

Sou a calmaria de uma mente perturbada.
Sou o silêncio entre conversas de bar.
Sou o canto do pássaro morto.

Sou a promessa jamais cumprida. A pior das promessas jamais cumpridas.

Tive o filho que jamais nasceu.
Tive a viagem que nunca aconteceu.
Tive a esposa que não pedi em casamento.

O cartão-postal de um lugar maravilhoso que nunca existiu.

A minha música favorita me faz chorar. Meu lugares favoritos me fazem chorar.
Tudo o que eu fiz eu fiz com você - e eu sei que você me deu tudo o que você tinha, porque eu também te contei tudo que eu tinha pra contar. Te mostrei tudo o que eu sabia.

E hoje eu me peguei chorando no carro, sabendo que um dia você teria uma vida maravilhosa e que um dia seria uma estrela no céu de outra pessoal, mas por que não pode ser o meu céu?

- Lágrimas de Gasolina

Pinky Promise Sculpture

Nenhum comentário:

Postar um comentário