segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Qualquer Coisa

Ultimamente eu tenho visto essa coisa. Não sei quando começou e honestamente não faço ideia o quão saudável pode ser traduzi-la em formato de texto. Ela parece ser complexa demais para isso.
Eu tentei me convencer de que se tratava de algo imaginário ou de algo que surgiu sem motivo aparente, mas não consigo me enganar. Essa coisa está lá. Não fisicamente, mas está lá.
Ela me observa indo trabalhar, principalmente quando tranco a porta do meu quarto. Ela me observa quando estou no banho e quando levanto muito rápido da cama. Não sei dizer o motivo de percebe-la nesses momentos específicos.
As vezes eu rio comigo mesmo enquanto debocho da sua fisionomia. Sim, ela tem um rosto - eu acho. Não é algo aterrorizante como você pode estar pensando. Infelizmente o que estou contando não é ficção afinal. Não se trata de alguma entidade que me assombra ou que me quer mal (?). Eu sou seu criador - e jamais seria capaz de criar algo do tipo. Além disso, meu acervo pessoal de estórias de terror anda um pouco obsoleto.
Pra ser sincero, parece-me a forma como lidei com alguma coisa muito profunda. É uma pressão na boca do estômago ou uma dor aguda na cervical. Seu rosto é como o de um cavalo e seu pescoço é muito comprido. Suficiente para contornar a parede do banheiro e me olhar pela janela. Seria uma girafa se seu pescoço formasse uma linha reta, mas não forma. Parece um turbilhão de carne ou fumaça. Seu corpo é de garota.
De qualquer forma, não importa. Sigo sem fazer ideia alguma de qualquer coisa. Talvez ela esteja esperando que eu chore.

Nublado

Nenhum comentário:

Postar um comentário