terça-feira, 14 de maio de 2013

Influência

Ele sentou sobre meu ombro esquerdo.

Palavras opositoras eram sussurradas em meu ouvido.

Estalei o pescoço. Eu sabia o que devia ser feito.

Segurei a garota pelo pescoço e apertei com força.

As palavras de incentivo ecoavam dentro do meu ouvido esquerdo.

Foi quando a garota soltou um leve grito de dor, que a pequena criatura apareceu. 
Pousando sobre meu ombro direito e dizendo palavras repressoras.

Soltei a garota que caiu ofegante sobre o solo.

A criatura avermelhada batia os pés com força, pulava e esperneava, mostrando ser uma criatura mimada. Meu ombro esquerdo doía. 

O avermelhado cerrou seus atos e levantou, assumindo uma postura ameaçadora e ao mesmo tempo, decidida. Esboçou um sorriso maléfico e cochichou.

Não pude pensar duas vezes. Coloquei a mão sobre o ombro direito e apanhei a criatura esbranquiçada que ali se alojava.

Abri a palma e a pequena criatura me encarou, duvidosa. Segurei seus pés e com a outra mão, seu pescoço.

A garota estava agachada, tremendo.

O vermelhinho sussurrou novamente no meu ouvido.

Soltei pequena criatura branca de pescoço quebrado, que em poucos segundos atingiu o solo.

A garota me olhou com medo e ela estava certa em temer.

Eu era o mal, apenas.

- Lágrimas de Gasolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário