domingo, 26 de maio de 2013

Avaliação

Oi, meu nome é João e eu tenho 15 anos.
Faço 16 anos em março e vou dar uma grande festa.
Sou um adolescente como outro qualquer. Amo meus pais.
Gostaria de amar outras pessoas. Gosto de sorvete.
As vezes me sento no balanço do parquinho que fica á algumas quadras de casa. Gosto de pensar. Penso muito.
Falar nunca foi meu ponto forte. Prefiro escrever. As coisas fluem melhor no papel. No papel, a gagueira não é percebida.
No papel, a gagueira não é motivo de deboche. 
No papel, as pessoas não veem um rapaz baixinho, muito menos tímido.
Aqui, é o meu lugar perfeito. Aqui, é a minha válvula de escape.
Aqui, as coisas fluem. Fluem do modo como eu preferir. Fluem de tal maneira, que eu não posso ser avaliado, nem julgado.

Nome: João Carlos Felipe Neto     Data: 15/01/11                  
Escola: Escola Municipal do Estado do MA
Professor(a): Cristina de Souza Augusto
Tema: Válvula de Escape
- Lágrimas de Gasolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário