sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Resposta

Não há resposta.
Não adianta vir até aqui na tentativa de preencher essa tua ambição humana.
Chega! Vai viver a tua vida, vai fazer as tuas coisas e me deixa em paz.
"Aqui, pegue esta moeda."
Eu sei que pra você esse vazio é doloroso. Faz parte da tua natureza.
E se eu te dissesse que a partir daqui não tem mais nada?
Você deixaria de amar teus pais? Ou de beijar teus filhos?
"Pegue um pedaço da minha torta."
Deixaria de ajudar um mendigo? Uma velha a atravessar a rua?
Então quer dizer que você era bom porque deveria ser?
Hipócrita.
"Você pode se sentar no meu lugar."
A fé move muitas coisas e montanhas não é uma delas.
A fé move você. Você sabe disso.
Por que tem de haver algo?
"Me dê uma sacola, eu ajudo a senhora."
As coisas não podem sustentar-se por si só?
Por que não ser bom pela bondade?
Por que deveria existir um céu? Ou um inferno?
"Meus parabéns, é uma linda garotinha."
Você quer ser julgado? Ou quer um feedback?
Reconhecimento? Pra mim, você não passa de uma massa grotesca de ambição e falso altruísmo.
Você não precisa de uma justificativa para ser bom, mas de uma justificativa para não ser mau.
"Eu te amo."
Naturalmente podre. Naturalmente mau.

- Lágrimas de Gasolina





Nenhum comentário:

Postar um comentário