domingo, 7 de julho de 2013

Abraços Propositais

Parece uma agonia sem fim
Uma dor que nunca vai passar
Uma profunda tristeza que sempre me acompanha
Onde até os momentos mais alegres se tornam tristes
Onde tudo perde as cores
Onde tudo perde a vida
Talvez morrer seja mais fácil
Talvez a morte me deixe feliz de verdade
E na mente de um depressivo, as vezes, tudo o que se passa são pensamentos sombrios
Pensamentos onde a morte é sempre a melhor das opções
Pensamentos onde tirar minha própria vida seja a única maneira de achar a felicidade
E isso é tudo o que quero
Talvez a cura dessa tristeza seja a morte
Então vou buscar minha cura
Buscar minha felicidade
Nunca abracei algo com tanta vontade como abracei minha própria morte
Talvez morrer seja mais fácil
Talvez a morte me deixe feliz de verdade
E ela deixou,
A morte me trouxe a vida

- Dama da noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário