domingo, 28 de dezembro de 2014

Feliz Ano Novo!

"Mas já são quase nove horas."
"Amanhã eu começo."
"Nossa, hoje é dia 27."
"Eu tenho o resto do mês pra fazer."
"Pode ser na segunda?"
"No ano que vem eu vou emagrecer."
"Eu te entrego no mês que vem, eu prometo."
"Não vou poder ir hoje, não dormi muito bem essa noite."
"Hoje eu estou cansado demais para isso."
"Quem sabe na próxima?"
"Só mais 15 minutinhos."
"Não perturbe seu pai, ele trabalhou o dia todo hoje."
"Primeiro o dever e depois o lazer."
"Quando você for mais velho poderá ficar acordado até tarde."
"Passei trinta minutos nesta fila."
"Maldição. Não acredito que perdi o ônibus."
"Esqueci de ligar para a minha namorada."
"Como você pode passar tanto tempo na frente da televisão?"
"Saia deste computador!"
"Não perca seu tempo com ele."
"Vamos correr no parque?"
"Amanha será um novo dia!"
"Hoje não estou disponível."
"Que tal irmos jantar fora?"
"Feliz aniversario atrasado!"
"Acho que esqueci as minhas chaves no carro."
"Devia ter estudado mais."
"Feliz ano novo!"

- Lágrimas de Gasolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário