quarta-feira, 29 de maio de 2013

Proteger

Eu detesto ficar sozinho.
Eu sempre fico sozinho, sabe?
Não é que eu não goste da sua companhia, é só que eu quero conhecer pessoas de verdade, sabe?
“Hoje eles virão aos montes, só pra te ver. Isso pode ser um pouco incomodo para você. Você não esta pronto.”
Não, eu sou sociável. Não sou um animal que precise ser preso e mantido em observação.
“Você é uma aberração, Logan.”
NÃO.
“Você deve permanecer aqui para proteger as pessoas ao seu redor.”
Eu não sou um monstro. Eu quero melhorar.
“Você é perigoso, Logan. Você vai ficar preso aqui;”
NÃO.
Eu sou um bom filho e um bom marido. Eu quero voltar. Hoje é o dia de visitas e eu vou mostrar para todos.
“Você vai falhar.”
Eu estou melhor. Eu estou melhor. Eu quero melhorar.
“Não você não quer, Logan. O horário de visitas já passou. Você ficou falando sozinho o tempo todo.”
NÃO.
“Seus pais viram o quanto você está melhor.”
Não pode ser. Eu queria tanto melhorar.
“Você falhou, Logan.”
Eu nem sequer vi seus rostos.
Eu não aguento mais essa sala. Essa cama. Tudo isso.
Logan foi encontrado morto na sala de observação, uma hora antes do horário de visitas.
- Lágrimas de Gasolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário